Sunday 19 June 2016

Opções Binary Portal_108






+

Robot opção binária é um SCAM! Hoje o meu objetivo é expor o SCAM Robot opção binária, na esperança de equilibrar revisão sites falsos que está endossando este serviço enganosa! Na verdade, existem dois serviços, um é BinaryoptionRobot eo outro embuste é a-Option-Robot binário e eu tenho feedback de usuários reais com evidência, indicando que ambos os fornecedores dos sinais de opções binárias são inúteis. Esquecer-se sobre todas as questões de gramática com a segunda versão do robô opção binária, vamos ir direto para alguns dos comentários, e instantâneos reais que os comerciantes estão se escondendo de você. Vamos começar com o BinaryoptionRobot Evidência de mau desempenho ITM! Paul Kiddle, um ex-membro do serviço enviou-me um email e uma foto de sua conta, ele deu-se bastante rápido. "Hi Michael, eu tentei BinaryOptionRobot por um tempo, ele fez um pequeno lucro para o primeiro par de semanas, mas depois que ele começou a perder; Anexei uma imagem dos últimos negócios antes que eu desativado-lo. Há 50 resultados por página nesta página tem apenas 19 dos 50 ITM. Estas negociações são feitas por supostos "comerciantes especializados"! " Outro membro da farsa BinaryoptionRobot que caiu para a primeira revisão que viu, endossando este serviço falso, postou o seguinte comentário na minha página de lista negra, Theo Beelien "Eu testar robô opção binária de 13 de agosto agora com € 1 comércios. É o ponto de equilíbrio, de modo que, de facto, um produto inútil. " Antes de passarmos para o outro scam, Binary-Option-robô, aqui está outra foto que eu tenho de Chukwujekwu Eloka, outro membro que foi extremamente decepcionado com o terrível, desempenho abaixo da média de 50%. Eu realmente não entendo por que esse serviço é tão viral quando ele é altamente enganoso, no mínimo, e provavelmente apenas mais um golpe. Eles também trabalham com GOptions, um corretor de fraude você pode procurar no Google e você ganhou t como o que você encontrar! BinaryoptionRobot conta instantâneo # 2 por Chukwujekwu Eloka Em alguns blogs que você pode confiar, incluindo 7binaryoptions, Top10binaryrobots e alguns outros que você pode encontrar comentários positivos para este sistema, contudo, você deve saber que eles estão sendo pagas para promovê-lo, sabendo que os comerciantes são obrigados a falhar quando eles se juntam a, promissora e viral, BinaryoptionRobot! Vamos abordar a próxima SCAM, o site gêmeo Binary-Option-Robot Em caso de dúvidas, você não deveria confiar neste site e não por causa de todos os erros de ortografia, principalmente devido ao mau desempenho e, mais uma vez, este é um serviço Recebo muitas queixas sobre a partir de membros e é hora que eu exponha tanto scams, especialmente agora que há uma grande HYPE tal. Você ganhou t acreditar agora muitas pessoas estão me perguntando sobre BinaryoptionRobot e Binary-Option-robô ea partir deste momento, eu só vou apontá-los para esta revisão. Esperemos que eu vou obter algumas informações adicionais provenientes de mais membros que virá para a frente e relatar seu ITM. A prova de que Binário-Option-Robot é um SCAM: (fornecida a mim por Freeman Avitor, um bom amigo que testou este software) A-Option-Robot binário também oferece um recurso de negociação automática, a maneira mais rápida de perder o seu dinheiro, como você pode ver claramente com base no desempenho relatado. Ambos os serviços BinaryoptionRobot e Binary-Option-robô são serviços de embuste que você deve evitar, bem como Goptions e qualquer blog ou e-mail comerciante que promove este lixo! Novo no comércio on-line? Abra uma conta demo gratuita! Por favor, compartilhe seus comentários, experiências e opiniões abaixo e obrigado por ler o meu comentário BinaryoptionRobot, se você tiver quaisquer perguntas relativas a quaisquer serviços ou binários corretores de opções você também pode enviar e-mail me diretamente em elogios gmail tradingbinaryonline para o sucesso! Michael Freeman




No comments:

Post a Comment