Tuesday 24 May 2016

Opções Binárias Zero Risco Alta Lucro Strategy_6






+

Opções binárias "ZERO DE RISCO" Estratégia Este é invencível Você nunca pode perder com esta estratégia Vou mostrar-lhe como duplicar o seu dinheiro a cada 10 dias com ZERO DE RISCO Parece bom demais para ser verdade. Mas se eu reformular a frase acima como "Eu vou mostrar-lhe como fazer lucro de 10% todos os dias". Se você sabe sobre as opções de binários e seu potencial, você provavelmente vai dizer "Que porcaria? Eu posso fazer 70% de lucro em um único comércio meia hora em opções binárias " Se você pode realmente fazer esse tipo de lucro de forma consistente, isso não é para você. Mas se você tem sido animado sobre como fazer o dinheiro grande de opções binárias, mas têm enfrentado apenas as perdas até agora, o seu destino está prestes a mudar. A palavra-chave aqui é "ZERO DE RISCO". Cada produto opção binária no mercado vai dizer "US $ 500 em 60 segundos", "$ 1.500 em um dia", "$ 1.000 em uma hora", mas ninguém fala sobre o dinheiro consistente de longo prazo. Isto é porque ninguém pode garantir-lhe um lucro consistente. O motivo é o risco associado com as opções binárias. Este é o lugar onde a minha estratégia difere do resto, pois foi projetado para o longo prazo e lucros consistentes. Hoje em dia, todo mundo diz que opções binárias é uma forma fácil de negociar ninguém pode comércio de opções binárias que você não precisa conhecer os princípios básicos do mercado de lucro em opções binárias eu imploro para diferir. Sem o conhecimento adequado how do mercado e de negociação, você pode ganhar ocasionalmente, mas no geral você só vai enfrentar perdas. Opções binárias não é simplesmente adivinhar, se o mercado será cima ou para baixo depois de certo tempo. Há questões importantes que precisam ser feitas e analisadas Para cima ou para baixo. Qual é a tendência. Há chances de reversão de tendência. Qual deve ser o tempo de expiração. Você não pode simplesmente acho que todas essas respostas e espera obter todos eles direito, pelo menos, 60% do tempo. Então, isso exige que você entender o mercado se você realmente tem a lucrar de forma consistente de opções binárias. E assim vem um enorme risco para as virgens de negociação lá fora. Então, o que você deve esperar de minha estratégia Eu não vou ensiná-lo sobre os conceitos básicos do mercado e toda essa baboseira técnica, embora a minha estratégia requer que você entenda alguns dos princípios básicos. algumas muito pequenas, que você já pode saber. Eu vou mostrar-lhe uma estratégia que mantém a simplicidade de opções binárias para iniciantes e simplesmente reduz as chances de perdas e, portanto, reduz o risco. Com a minha estratégia, a probabilidade de obter todas as perguntas acima respondidas corretamente aumenta e você lucrar com mais de 95% de seus comércios. Deixe-me te dar um pouco mais animado, mostrando-lhe o dinheiro em jogo. Se você começar a partir do investimento inicial de US $ 100, aqui estão os níveis de lucro que você vai chegar: Após 10 dias $ 200 Após 20 dias $ 400 Após 30 dias $ 800 Após 40 dias $ 1.600 Após 50 dias $ 3.200 Após 60 dias $ 6.400 Se você considerar 20 dias de negociação em um mês, você terá $ 6.400 após 3 meses. E uma vez que você chegar a 5000 marca, você só tem que dobrá-la a cada 10 dias para fazer um belo $ 10.000 facilmente com muito pouco trabalho e com ZERO DE RISCO. Tudo que você nunca vai investir é de $ 100. Na verdade, você pode investir tão pouco quanto US $ 5 e mantê-lo dobrando a cada 10 dias com a minha estratégia. Então, permita-me apresentar-vos a minha mina de ouro, meu sistema secreto, minha estratégia que irá duplicar o seu dinheiro a cada 10 dias garantido. Em primeiro lugar, a fim de utilizar o meu sistema, você terá que abrir uma conta com binário. Binário . uma empresa de Regent Markets, é um corretor muito antigo e altamente respeitável. É importante abrir uma conta com Binary como eles têm uma característica única que permite que você selecione sua própria barreira e tempo de validade quando da negociação de opções de toque e Altas Opções / Low. Os retornos são ajustados com base no valor de mercado atual, a barreira selecionado eo tempo de expiração. Este recurso não é oferecido por qualquer outro corretor e esta é exatamente a característica que exigimos para a minha estratégia. Outra grande característica oferecida por binário é que eles oferecem a você criar uma conta de demonstração, sem ter que investir até mesmo um único centavo. Uma vez que você é bom para ir, você pode criar uma conta real e depositar o dinheiro real. O valor mínimo de depósito é de apenas 5 $ eo investimento mínimo feiras está a apenas 1 $. Oferta Binary 4 tipos de comércios: Queda ascensão . Os comércios de opção binária habituais onde você tem que prever se o mercado vai ser cima ou para baixo do nível atual no momento de expiração. High / Low. Isto é semelhante à subida / descida Trades exceto você mesmo começa a selecionar a barreira ao invés do nível atual padrão. A porcentagem de lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionado e tempo de expiração. Toque / Sem toque. Aqui, você tem que prever se o mercado vai tocar ou não tocar a barreira selecionado antes do tempo de expiração. Mais uma vez, o senhor começa a selecionar a barreira. A porcentagem de lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionado e tempo de expiração. In / Out. Isto tem variações 2: Estadas entre / vai para fora. Prever se o mercado vai continuar entre ou ir para fora as Barreiras alto e baixo selecionados antes do tempo de expiração. Entre acabam / Outside. Prever se o mercado vai estar entre ou fora das Barreiras alto e baixo selecionados no momento de expiração. Para a minha estratégia, vou estar se concentrando em Toque em Opções. Binário tem seis tipos de activos estrangeiros, Stocks, setores, commodities, índices e aleatórios Índices. Índices aleatórias são sua própria versão de índices baseados em números gerados aleatoriamente. Embora, eles podem ser rentáveis ​​e estão disponíveis 24 X 7, eles são altamente imprevisíveis e eu não realmente preferem usá-los para a minha estratégia. Toque em Opções não estão disponíveis para Stocks e Setores. Para índices, o tempo mínimo de validade é de 7 dias, de modo que não é útil para a minha estratégia. Para Commodities, o tempo mínimo de validade para as opções de toque é de 15 minutos. Para Forex, o tempo mínimo de validade varia de 15 minutos para alguns pares de Forex para um dia para outro. O tempo de expiração de um dia significa que se eu colocar um comércio hoje, ele irá expirar amanhã às 23:59:59 GMT. Esta é a razão pela qual eu prefiro ao comércio com Forex porque minha estratégia se concentra em metas diárias. Outra característica importante do binário é a capacidade de vender o comércio prematuramente. Então, se eu tiver um comércio em EUR / USD com tempo de expiração de um dia, eu vou ser capaz de vendê-lo antes de hoje final ou seja, 23:59:59 GMT. A taxa na qual o comércio é vendido é exibido e continua a mudar de acordo com o estado atual do comércio. Com toda essa informação, deixe-me revelar a minha estratégia. Como eu disse antes da minha estratégia funciona no alvo diária de 10%. Se você tiver mais tempo, você pode ir para 20% e se você quiser ser mais cauteloso, você pode ir para 5%. (Leia a minha última frase com muito cuidado, eu vou voltar a ele mais tarde) Então, aqui é a minha estratégia para opções Touch. Toque em Opções Vá em Iniciar Trading - & gt; Toque / Sem guia Touch Você pode selecionar o mercado e ele vai te mostrar o local atual desse mercado. Em seguida, você pode inserir uma barreira e duração para a qual você deseja colocar um comércio. O pagamento refere-se ao montante total que você receberá junto com o lucro, se você ganhar o comércio. Uma vez que você apertar o botão "Obter preços", você vai ter 2 opções de comércio à direita. No exemplo acima, a fim de obter um pagamento de 100 $, você terá que comprar o comércio Toque em 61.02 $, ou seja, o seu investimento comércio. Isso significa que se EUR / USD 1,3390 toca antes de um dia, você terá um lucro líquido de 38,98 $ ou seja, 64% do lucro do seu montante investido comércio de 61.02 $. Como você faz a barreira mais perto do local atual, o percentual de retorno para a opção Toque diminui. Sem opções para tocá-lo vai mais de 500%, mas isso não é importante para nós. Você também pode ver o gráfico de tendência na parte inferior da página. Você pode selecionar 1 hora, 6 horas, 12 horas e tendência até 365 dias. O gráfico abaixo mostra a tendência dos últimos 6 horas. Se você selecionar a opção Gráficos Interativo, você também pode ver o gráfico de velas mais interativo. Agora, olhando para o gráfico acima, é fácil prever que ele vai tocar a barreira de 1,3330 em não mais do que uma ou duas horas a partir de agora. Então, se você investir $ 100 na opção de toque de agora, você vai ganhar 5 $ lucro, absolutamente livre de risco. Como colocar e monitorar seu comércio Colocando o comércio de binário é fácil. Depois de ter seleccionado o mercado para o comércio on ea barreira alvo, apenas vá em Iniciar Trading & gt; Forex & gt; Toque / Sem guia Touch, selecione o mercado, a barreira de entrada e duração (no nosso caso, um dia), selecione o Pagamento que você quer do comércio (investimento + Profit) e clique no botão "Obter preços". Você vai ter duas opções à direita - um para a compra de opção de toque e outro para Nenhuma opção Touch. Clique no botão "compra" da opção de toque e é isso. Depois de ter feito o comércio, você pode vê-lo em seu portfólio. Você verá os detalhes do Comércio, o seu preço de compra eo preço atual de mercado do seu comércio. Mercado atual preço é decidido pelo estado atual de seu comércio ou seja, o tempo que resta e da proximidade da barreira entre outros fatores. Após cerca de 2-3 minutos, um botão Sell será ativado para seu comércio. Se você tiver feito o comércio de um dia, o botão Sell permanecerá ativo até o fim do dia atual, ou seja, no exemplo acima, eu fiz o comércio no dia 16 de setembro, então o botão Sell permanecerá ativo até 16 de setembro de 23:59: 59 GMT. Note-se que o comércio de um dia feita em 16 de Setembro irá expirar em 17 de setembro às 23:59:59 GMT. Para a nossa estratégia, nós nunca terá que usar o botão Sell, mas é apenas bom saber que temos a opção de vender o nosso comércio prematuramente. Uma vez que seu comércio Touch é bem-sucedido, você pode ver um botão de reivindicação em seu portfólio contra seu comércio. Note também que o preço atual é o Pagamento que nós tínhamos selecionado. Uma vez que você clicar no botão Claim, USD 100 será adicionado à conta, um lucro de USD 3,91 livre de risco. O comércio acima levou cerca de 2 horas para chegar à barreira alvo. Normalmente, estes comércios levar cerca de 2-3 horas para ser concluído. É por isso que eu havia dito anteriormente que, se você tiver mais tempo, você pode apontar para uma meta diária de 20% como vai demorar 3-4 comércios para ganhar 20% de lucro a partir de tais comércios. Além disso, eu tinha dito que, se você é mais cauteloso, você pode selecionar apenas um comércio um dia perfeito e ganhar 5-10% diariamente. Tornando-INVENCÍVEL Deixe-me dar um exemplo de EUR / USD. Ir para investir. Investir é uma fonte definitiva para ferramentas e informações relativas aos mercados financeiros, tais como cotações em tempo real e gráficos de streaming, up-to-date notícias financeiras, análise técnica, corretores diretório & amp; listagens, uma agenda econômica e ferramentas & amp; calculadoras. O site fornece informações detalhadas sobre as moedas, índices & amp; Ações, Futuros e Opções, Mercadorias e Preços & amp; Ligações. Ir para investir. Você pode ver a análise técnica completa de todos os principais pares de moeda forex em investir. Basta selecionar o par de moedas em que você está olhando para o comércio in. Sob a guia técnico, você pode ver os vários pontos de suporte e resistência para a moeda para diferentes escalas de tempo entre 5 minutos e 1 dia. Além disso, o resumo geral é dada a partir de "Venda Forte" para "Strong Buy". Você não precisa entender os detalhes técnicos de suporte e resistência pontos para a minha estratégia. Só precisa saber que todos estes números juntos, oferecem-lhe a garantia de um comércio bem sucedido, mas isso não é importante para nós agora. Na guia Geral, selecione Dados Históricos. Aqui, você pode ver o ponto Open, ponto e valores altos e baixos de EUR / USD par da moeda de fechamento de cada dia do período selecionado. Selecione os dados para a duração de mais de seis meses e copiá-lo em uma planilha. Agora comparar o tempo de abertura para cada dia com o ponto mais alto do dia. Faça o mesmo com o ponto mais baixo do dia. Os dados que você começa também incluem os sábados, de modo a remover sábados a partir da lista como não há muito movimento aos sábados. Agora, se você vai ver os dois valores calculados ou seja, (mais alto - ponto em aberto) e (Open Point - Ponto mais baixo) para cada dia, você vai ver que cerca de 75% dos dias de ambos os valores estão acima de 0,001 ou seja, o mercado moveu 10 pips desde o ponto em aberto em ambas as direções. O que isto significa é que se você vire à direita comércio no início do dia, ou seja, com o ponto Abrir como o ponto atual, há 75% de chance de que você vai ganhar o comércio, mesmo se você tiver feito o comércio com os olhos fechados. Agora, se você olhar para os dias em que o mercado não se moveu mais de 10 pips em qualquer direção, você não vai encontrar qualquer um desses dias. Então, ficamos com os dias em que o mercado mudou muito menos isto é, menos de 10 pips em uma direção. Por estes dias, só de olhar para a linha de tendência irá dizer-lhe sobre a direção de negociação. Então, isso faz com que seu comércio 100% seguro se você fizer um comércio perto do tempo de abertura do dia ou seja, 00:00 GMT. Tente você mesmo I haven t tocou quaisquer aspectos técnicos de opções binárias até agora. I haven t lhe pediu para fazer qualquer tipo de análise de dados, antes de colocar um comércio, para além de apenas olhando para a tendência. Acabei de apresentar você a investir e lhe deu a dica que eu vou usar os dados de investir para a minha estratégia. Mas ainda assim, posso assegurar-lhe, pelo menos, 95% de taxa de sucesso se você negociar com a minha estratégia, usando apenas o conhecimento que você tem até agora. Eu até posso desafiá-lo sobre isso. Basta abrir uma conta com binário e fazer um comercial em EUR / USD usando as diretrizes acima mencionadas e cronogramas. Basta dar-lhe uma tentativa por 5 dias. Você pode usar uma conta de dinheiro virtual para agora. Por favor, deixe-me saber se você teve êxito ou falha. Encobrir restantes 5 por cento A fim de obter a partir de 95% de taxa de sucesso de 100% de sucesso, ou seja, para eliminar o risco por completo, algum nível de análise é necessária antes de colocar um comércio. E lá vem o meu ETAPA MAGIC. O PASSO MAGIC Existem 2 coisas que você deve considerar ao escolher seu comércio: Uma tendência crescente Um indicador forte Se você ficar esperando por alguma tendência batendo duro para fazer um comercial que você não vai ser capaz de fazer qualquer lucro. Você não precisa mesmo de uma forte tendência para essa estratégia. Você só precisa de uma tendência sutil. Mais do que uma tendência forte, você precisa de um forte indicador. Indicadores estão disponíveis em investir. Como mencionei antes, o Suporte e pontos de resistência, a Venda Forte Compra Forte de indicadores, todos estes números juntos, oferecem-lhe a garantia de um comércio bem sucedido. Assim, todos os dados, fatos e números estão bem na frente de vocês. Você só precisa colocá-lo em conjunto para alcançar os lucros cada vez que você comércio. Para as pessoas que estão com medo de tantos números, meu ETAPA MAGIC é apenas para você. Isso não envolve qualquer análise aprofundada de todos os números e fatos e números. Ele só envolve certas regras que podem ser entendidos com apenas uma olhada na imagem que eu tinha dado antes. Meu MAGIC STEP torna tudo tão fácil para você conseguir lucros de cada comércio. Não há conhecimentos técnicos necessários, a fim de entender o meu ETAPA MAGIC, até mesmo uma escola da criança indo pode compreendê-lo. Sua apenas um conjunto de regras que você deve seguir antes de colocar um comércio. e se trata de você para apenas US $ 10. Esta etapa mágica realmente faz com que cada comércio de seu invencível. Você nunca vai perder e eu garanto que você será capaz de recuperar o seu US $ 10 em um dia. Embora a minha estratégia em si é muito baixo risco, mas este passo remove até mesmo a menor das chances de eventuais perdas. O binário opções estratégia de risco Zero The Money Making Guide completa educa-lo sobre: A MAGIC etapa, um conjunto de regras que você deve seguir antes de colocar qualquer comércio Como encontrar o ponto de destino do seu comércio opção de toque Como monitorar seu comércio em detalhe Uma estratégia que faz o seu final comércio com sucesso e rapidamente Tornando-se a estratégia invencível em detalhe No entanto, você pode facilmente e com segurança usar a minha estratégia acima descrita, mesmo se você decidir não comprar a minha Opções de Estratégia Risco Zero Binary The Money Making Guide completa. Então, o que você está esperando Obter estratégia de risco Opções Binary Zero The Money Making Guide completa EMPRESA Desejamos-lhe uma negociação feliz.




No comments:

Post a Comment